Como mudar os objetivos do movimento, em pé e exercício do Apple Watch

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O Apple Watch ajuda você a manter a forma com metas de energia ativa, horas de descanso e minutos de exercício. Você pode alterar cada um deles individualmente para refletir melhor seus níveis de atividade. É assim que.

índice

  1. Como mudar seus objetivos de movimento, posição e exercício
  2. Adicionar um anel de atividade ao mostrador do relógio
  3. Objetivos padrão e recomendados do Apple Watch

Como mudar seus objetivos de movimento, posição e exercício

Para alterar as metas de atividade no Apple Watch, primeiro inicie o app Atividade no relógio. Você pode fazer isso tocando na complicação do anel de atividade no mostrador atual do relógio ou pressionando a coroa digital e localizando o aplicativo de atividade no menu principal.

Com o aplicativo aberto, você deve ver seus objetivos e marcos atuais representados por três cores e três anéis. Se você não vir o anel de atividade, deslize para a direita até vê-lo. Agora role até a parte inferior da tela (usando a Digital Crown ou os dedos) e toque em "Alterar alvos".

Agora você pode ajustar cada alvo em ordem, começando com seu alvo Mover. Use a coroa digital ou os botões na tela para ajustar o valor ao seu gosto. Toque em "Next" e você pode ajustar sua meta de exercício em incrementos de 15 minutos. Toque em "Próximo" mais uma vez para ajustar sua meta permanente, em incrementos de hora.

A capacidade de alterar os alvos de exercício e a posição em pé foi adicionada ao Apple Watch com a chegada do watchOS 7 em setembro de 2020. Antes disso, você só podia alterar o alvo de movimento.

Se você estiver usando o watchOS 6 ou anterior, pode estar se perguntando por que não pode alterar suas metas de atividade pressionando mais a tela. Isso ocorre porque a Apple removeu toda a funcionalidade Force Push com a chegada do watchOS 7, mesmo para dispositivos mais antigos.

Você pode atualizar o software Apple Watch abrindo o aplicativo Watch no iPhone e acessando Geral > Atualização de software. O watchOS 7 requer um iPhone 6s ou posterior com iOS 14 e um Apple Watch Series 3 ou posterior.

Adicionar um anel de atividade ao mostrador do relógio

Adicionar a complicação do anel de atividade ao seu mostrador de relógio favorito é a maneira mais fácil de acompanhar seus objetivos. Essa é uma das complicações mais flexíveis do Apple Watch e pode ser representada como um pequeno anel tricolor ou um item maior com um detalhamento detalhado do seu negócio.

Com o relógio atual exibido, toque e segure até que a opção "Editar" apareça na parte inferior da tela. Toque em "Editar" e role para baixo até a interface "Complicações". Toque em um espaço vazio e role a Digital Crown até encontrar o anel de atividade.

Você também pode adicionar um anel de atividade ao seu iPhone, se desejar. Para fazer isso, desbloqueie seu iPhone para que você possa ver a tela inicial. Segure um cone até que todos os cones comecem a se mover. No canto superior esquerdo da tela, toque no ícone de mais "+".

Escolha "Atividades" na seção Fitness, escolha o tamanho e coloque-o na tela inicial. Você pode mover o widget até ficar satisfeito com sua localização. Saiba mais sobre como usar widgets na tela inicial do seu iPhone no iOS 14.

Objetivos padrão e recomendados do Apple Watch

Por padrão, o Apple Watch definirá uma meta de movimento padrão com base em medidas como altura e peso, além de idade e sexo especificados. Você deve adaptar sua meta Move para refletir suas metas atuais de condicionamento físico e estilo de vida.

Ficar em pé e fazer exercícios têm metas pré-definidas de 12 horas e 30 minutos, respectivamente. Para atingir sua meta de estande, você precisará se levantar e se mover uma vez a cada hora por pelo menos 12 horas em seu dia para atingir sua meta. Para o exercício, são 30 minutos de movimento vigoroso por dia.

Seu Apple Watch registrará automaticamente os minutos de exercício quando detectar uma frequência cardíaca alta e qualquer tipo de atividade. Se você usar o aplicativo Workouts para registrar atividades como caminhada, corrida ou treinamento de resistência, isso contará para sua meta de exercício. Você os encontrará no aplicativo Fitness no seu iPhone.

Se você está excedendo consistentemente suas metas, provavelmente deseja aumentá-las. Também é uma boa ideia prestar atenção à sua agenda e ajustar suas metas como achar melhor. Se você se exercita consistentemente cinco dias por semana, convém diminuir a folga nos dias de descanso diminuindo seus objetivos de movimento e exercício.

A OMS recomenda que adultos entre 18 e 64 anos pratiquem pelo menos 150 minutos de atividade aeróbica de intensidade moderada por semana ou 75 minutos de atividade vigorosa.

Você ama o seu Apple Watch? Confira essas 20 dicas e truques para tirar o máximo proveito do seu dispositivo portátil.

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Qual é a missão e visão da Apple?

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O que a empresa Apple oferece?

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