Dicas de prevenção do pescoço técnico

Mesmo pré-pandemia, o Tech Neck estava em ascensão. Assim como parece, o Tech Neck é um pescoço rígido, causado pelo foco fixo em uma ferramenta de tecnologia.

Então a pandemia chegou e os funcionários começaram a trabalhar remotamente. Os alunos se viram lançados no aprendizado remoto.

É assim que o Tech Neck se tornou uma dor ainda maior, bem, no pescoço.

O que é o Tech Neck?

O pescoço absolutamente tecnológico está aumentando», disse o Dr. Brigitte Rozenberg, um quiroprático do sul da Califórnia. «E não é apenas por causa de todos que usam telefones celulares, iPads e computadores.

Quando estamos em casa, o ambiente nem sempre é o melhor», disse Rozenberg. «A configuração pode não estar ergonomicamente correta, como se estivesse no local de trabalho.

As pessoas não estão se certificando de que o nível dos olhos deles esteja alinhado com a tela», acrescentou. «Se você está olhando para uma tela, e não por um curto período de tempo, está em risco de Tech Neck.

Bem, você pode estar pensando, isso não é tão importante . É apenas um pouco de rigidez no pescoço.

Ignorar os primeiros sintomas do pescoço da tecnologia não é inteligente. O pescoço da tecnologia, deixado sem tratamento, pode causar muito mais problemas em crianças e adultos.

Sintomas do pescoço da tecnologia

Uma pessoa pode ir a um médico queixando de dor no pescoço. Antes de chegar a um diagnóstico de pescoço tecnológico, as informações sobre o paciente devem ser coletadas.

A primeira coisa necessária é uma história completa do paciente», disse Rozenberg. «Pode haver uma condição pré-existente, como uma lesão antiga de esportes ou um acidente de veículo. ela disse. «É mais provável que o pescoço da tecnologia ocorra se houver uma condição pré-existente», disse Rozenberg. «Não seria preciso muito uso excessivo, em uma certa posição, para agravá-lo. Em pessoas mais jovens, os sintomas do pescoço da tecnologia incluem apenas dores de cabeça em tensão e dores na mandíbula.

Dano causado pelo pescoço da tecnologia

É importante aceitar que o pescoço da tecnologia não seja causado pelo uso da tecnologia. É causado pela maneira como o usamos.

Normalmente, usando um telefone ou tablet celular, estamos olhando para baixo para digitar e visualizar ao mesmo tempo. Nossas cabeças são pesadas e projetadas para serem transportadas diretamente em nosso pescoço. Quando passamos grandes pedaços de tempo olhando para baixo, o peso de nossas cabeças tenta nosso pescoço.

O pescoço da tecnologia pode se espalhar para os ombros e as costas, onde pode causar dores nítidas e espasmos musculares», disse Rozenberg. «Isso pode causar problemas de disco e formigamento nos braços e mãos.

O pescoço da tecnologia também pode ser a fonte de dores de cabeça.

Se você não prestar atenção aos primeiros sinais e fazer algo a respeito, pode se tornar uma condição crônica», disse Rozenberg. «Começa como um pequeno problema, mas se não tratado, pode se tornar um problema sério. P>Altere a posição do objeto que você está usando, para que a tela que você esteja visualizando esteja no nível dos olhos. Se você estiver usando um PC ou laptop, essa é uma correção fácil. Pode ser tão simples quanto ajustar a altura de TE de uma cadeira ou mesa.

Obtenha um suporte de telefone ou tablet

Os pais precisam verificar especialmente como seus filhos estão se posicionando ao usar tablets e telefones celulares. Por exemplo, se eles estão assistindo a um longo vídeo ou filme, não deveriam estar olhando para a tela.

Faça pausas frequentes

Dê uma curta caminhada, mesmo que esteja ao redor da sala. Estique a parte superior do corpo, especialmente os braços e o pescoço.

Exercício

Yoga e pilates são especialmente eficazes no combate ao pescoço da tecnologia, devido à ênfase no alongamento suave.

Obtenha massagens frequentes

Obter uma massagem costumava ser considerada um luxo», disse Rozenberg. «Mas agora, uma massagem é realmente uma necessidade.

Não negligencie os sintomas

Se você sentir dor, pare o que está fazendo. Reserve um tempo para esticar (veja abaixo).

Altere como você trabalha

Mude de tablet para laptop ou PC sempre que possível, para manter a tela de visualização no nível dos olhos.

Faça do seu escritório em casa um escritório real

Configure a área de trabalho em casa com os mesmos padrões que seriam usados ​​em um escritório profissional. Especialmente, invista em uma cadeira ergonômica. O desbotamento se presta ao pescoço da tecnologia, pois quando você derruba os ombros está arredondado e o carro de cabeça e pescoço não está correto.

Esfregue o pescoço e os ombros

Para tornar isso mais eficaz, use um creme projetado para aliviar dores e dores.

5 alongamentos fáceis do pescoço da tecnologia

  1. Enquanto estão sentados, mantendo os olhos fixos à frente em um objeto no nível dos olhos, prenda o queixo em direção ao peito. Certifique-se de não dobrar o pescoço. Apenas coloque seu queixo.
  2. De pé, com as costas contra a parede, aperte as omoplatas e depois para baixo. Segure por dez segundos. Repita dez vezes.
  3. Enquanto está sentado, alcance com uma mão para manter a cadeira. Permaneça na vertical com as costas retas. Vire a cabeça para o lado oposto (em frente ao lado que está segurando a cadeira). Coloque o queixo em direção ao seu peito. Coloque a mão livre na parte de trás da cabeça e puxe suavemente para o joelho oposto, até sentir o alongamento. Segure por 30 segundos.
  4. Em pé, em uma porta, coloque palmeiras e antebraços contra as laterais da porta. Dê um pequeno passo à frente para avaliar o trecho na frente dos ombros.
  5. Enquanto está sentado, segure um braço no nível dos ombros, o braço dobrado. Use sua mão oposta para agarrar a parte de trás daquele braço. Puxe suavemente pela frente do seu corpo.

Video:Suggerimenti per la prevenzione del collo della tecnologia

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